Para quem não viu a primeira parte, clique aqui.

Depois do post da última semana com fotos reais de fantasmas, várias pessoas ficaram chocadas, e apresentaram sintomas estranhos (caganeira), que deixarão sequelas por toda a vida.

Hoje trago a vocês mais 4 fotos reais, sem nenhuma interferência do Photoshop, e que são mais provas da existência desses seres fantasmagóricos…

Foto #1: San Francisco, 2009, um fotógrafo registra a noite da cidade em sua câmera. Um velho senhor de idade anciã advertiu-lhe a não fotografar uma calçada em que, segundo ele, um jovem havia sido atropelado há alguns anos. O fotógrafo não deu ouvidos ao velho, e tirou apenas uma foto do lugar. Na revelação da foto, a surpresa:

fantasma-rua

Familiares reconheceram o jovem Picolino Westermann como sendo o fantasma da foto. O fotógrafo jura que não havia ninguém no local (“só umas prostituta, mas tava longe”, disse ele). Ninguém conseguiu explicar a aparição na calçada.

Foto #2: Em uma festa rave na Europa, vários jovens passavam a noite dançando música eletrônica e usando drogas, principalmente ecstasy. Em um canto mais reservado da festa, uma câmera de segurança flagrou o que parecem ser 2 fantasmas, aparentemente avançando em direção a um garoto de amarelo. Veja:

fantasma-pacman

O jovem diz não ter visto nada, pois estava sobre o efeito da droga. As imagens estão sendo analisadas pela NASA (não me perguntem porque).

Foto #3: Era noite na cidade de Shevchenko, na Ucrânia. Um homem resolve tirar a foto de seu filho, Tobias. Não havia ninguém no local. Veja o que saiu na foto:

fantasma-tobias

Tobias até hoje afirma que esse que aparece era seu irmão mais novo, Floquinho, que morreu em uma explosão de um reator termo-nuclear de propulsão vulcânica. A foto foi queimada, porque ninguém gostava do Floquinho (ele era um babaca).

Foto #4: Era apenas uma tarde comum na cidade de Mitocôndria, na República Citoplásmica, e o dono de casa Poul Dree resolveu tirar fotos de seus mascotes, que estavam bastante agitados no dia. Quando foi subir suas fotos pro Orkut, uma delas chamou a atenção de todos. Veja:

fantasma-cachorro

O homem, aterrorizado, se mudou para algum lugar na Indonésia, e nunca mais foi visto. A foto continua no Orkut dele (ele não atualiza mais porque perdeu a senha, que burro ele).

A qualquer momento, voltamos com mais fotos reais de fantasmas pelo mundo.

(Entra musiquinha do plantão da Globo)



ELA PENSOU QUE ERA UMA CANTADA.



+ INVENÇÕES





DAH CARINHO NÃO MÁ (PES)




TESTEMUNHO DO MILAGRED




NOVO METODO DE PREVISÃO DO TEMPO!