quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SORRIA!

PEDIDO DE DEMISSÂO - Carta ao Chefe

Rio de Janeiro 28 de Setembro de 2010

Ao Senhor Bundão:


Eu me demito. Estou saindo da empresa e me desvinculando porque realmente não dá para ser subalterno de um jumento como o Senhor, caro Chefe. Queria, antes de mais nada, te mandar para a PQ*#¨##&# e para a casa do c*&#¨#*#& porque nunca vi uma pessoa tão cínica, falsa, dissimulada e incompetente como o Senhor. Sei que poderá me processar após essa humilde carta mas estou pouco me f*&#¨#¨# pra isso porque sei que é um frouxo, cagão, e que vai ficar chorando quando ler. Sei também que não mostraria a ninguém porque digo aqui que eu trabalho de 9 da manhã até às 18 horas enquanto você chega no final de tarde - quando decide aparecer duas vezes na semana! - sem saber ABSOLUTAMENTE NADA do que acontece na empresa e fica na sua sala, comendo lanche de fast food e falando com a sua amante horas e horas - que por sinal, é gostosa demais. Vale lembrar que eu disse gostosa somente - isto porque é burra feito um jegue e o resultado é dar para um imbecil como Senhor, caro Bundão, que não sabe, mas é corno. Por que corno? Corno porque o Adílson, o boy, sempre que entrega as papeladas na sua residência, de tarde, acaba dando uns carimbos na tua mulher, seu otário. Ah! Eu poderia dizer que você desvia dinheiro da empresa mas fica tranquilo, deixarei guardado aqui em casa. Basta mostrar as papeladas para te incriminar mas..., como sei que irá me demitir, nem falarei, pó de chá.

Espero que não me demita por justa causa. Eu seria capaz de dizer muito mais, Senhor Corre-Frouxo. Espero ansiosamente a demissão, seu grandisíssimo FD*&¨@*&¨@*@&¨@@&P!!!

Sem mais,

O FUNCIONÁRIO PADRÃO.

@xandybritto, três da tarde de uma terça sem nada para fazer.



10 risadas que os internautas costumam digitar! Confira!

Amigos queridos, salve salve!

A pergunta é: Vocês sabem rir pelo teclado?

Pois bem, como este é um espaço internético, daremos uma breve aula de como rir virtualmente, ao teclar, e atender os seus objetivos. Vamos lá!

1) Muito legal. rs = igual a risada que não rimos mas, por dentro, rimos de verdade.

Ex:. Vou fazer sexo, depois nos falamos. rs

2) Incrível! ha = não existe risada mais falsa que essa.

Ex:. Adorei o que li do seu blog! ha

3) Incrível mesmo! rá = tão falsa quanto a outra mas é um internauta que não admite estrangeirismo. Pode ser uma risada cínica também.

Ex:. Muito bom, João! rá

4) K-raio! hahaahahahahaha = uma risada muito boa mas ela acontece por dentro ainda e a pessoa, de fato, não riu.

Ex: Ele disse isso? hahahahahha

5) Te ligo. ihihihhihi = esse é um riso que divide uma fofoca quando se fala mal de algueém , quando o camarada está fazendo charme, geralmente é uma risada contraída mas agradável.

Ex: Ela é feia demais! hhihihihi

6)É gostosa mesmo. heheheheheh = que é igual a risada afirmativa, de concordância com algo que é dito. Muito comum em diálogos de pessoas que se entendem.

Ex: Beleza! Tu fica com o Mário e eu com o Felipe. hehehehehe

7)Tinha que ser! uhahuahuahuaahhuaahahua = A mistura de u+h+a acarreta gerando uma risada que, muito possivelmente, o camarada gargalhou. É uma risada usado por usuário experientes e pessoas que possuem coordenação motora para utilizar três dedos ao mesmo tempo.

Ex: O Flamengo se f*¨%&¨$%!!! uhauhahuauhhauhuhuauhahuuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhaauhauhauh

8) Eu vou. :o) = as carinhas são usadas por pessoas meigas, muito delicadas. Esta é uma expressão utilizadas por mulheres. Porém os homens também utilizam :o) quando querem fazer sexo com elas.

Ex:. Okay, vamos estudar na sua casa então, Mariana. :o)

9) Poxa, amigo. :o( = Essa carinha triste raramente é usada por homens. Homem que faz essa carinha desconfie. Mulheres que usam carinha triste geralmente querem fazer charme PORQUE NÃO VÃO NUNCA, JAMAIS, EM HIPOTESE ALGUMA DORMIR COM VOCÊ. Se uma mulheres te mandar uma carinha, saia fora, porque ela está jogando.

Ex:. Fico triste quando não me responde. :o(

10) Não acredito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk = essa carinha é bastante usada e expressa Cácácácácá! Uma risada histéria e interessante. Ela é muito utilizada porém geralmente usada por pessoas sem tempo que não podem te dar atenção mas precisam fingir que estão dando.

Ex:. O cara está no trabalho todo enrolado ou no tel. Você manda uma mensagem e ele não lê. Porém responde isso:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom.

Espero que tenham curtido o post! rá

Aprenda com o Mario [WebRiso.com]


Flagra pastor beijando viado dentro do carro...

Onde esse mundo vai parar...



SABEDORIA CHINESA - diferença entre homem e mulher...

SABEDORIA CHINESA

NADA MACHISTA
FINALMENTE A EXPLICAÇÃO!



"Uma mulher pergunta a um mestre chinês:

- Mestre, por que um homem que faz sexo com várias mulheres é chamado
de campeão e uma mulher que faz sexo com vários homens é chamada de
vagabunda?

E o mestre responde:

- Filha...Veja bem, uma chave que abre várias fechaduras é uma
chave-mestra. Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve
para nada."

versão humana do Homer Simpson








Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI!

Related Posts with Thumbnails