quinta-feira, 14 de outubro de 2010

' *;* '

Pinturas inacreditáveis

ATT1128Esse cara aí ao lado chama-se John Pugh.

É um artista californiano especialista em uma técnica chamada trompe l'oeil que traduzindo seria algo como “enganar os olhos”.

Ele pinta murais tridimensionais em fachadas e laterais de edifícios, produzindo efeitos fantásticos e muitas vezes inacreditáveis. Acredite, essas imagens abaixo não foram modificadas. são fotos reais do trabalho dele.

Los Gatos, California. Até a mulher espiando a pintura faz parte do mural:ATT2232

Taylor Hall, California State University. As colunas de estilo Dórico são apenas tinta na parede:ATT3349

Honolulu, Hawai. Esse mural precisou de 2 meses de estudo no estúdio e mais 6 meses de execução com a ajuda de outros 11 artistas. Retratada está a Rainha Liliuokalani, última monarca das Ilhas HawaianasATT4456

San Jose, California. Esse mural, na parede lateral de um Cafe, intitula-se “Arte imitando Vida imitando arte imitando Vida”. A única cliente que não vai embora quando o Cafe fecha de noite.ATT5567

Santa Cruz, California. O cara admirando a pintura também é parte do muralATT7784

Twenty-nine Palms, California. Em um mural “inacabado”, John Pugh faz um auto-retrato de seu trabalho. Repare no Touro e no urubu pousado a esquerda – tudo apenas pintado na parede.ATT6671

Se você quiser ver mais da arte desse cara, é só clicar aqui.



Esperteeenha!

Um jovem bonito, com um corpo escultural, estava desempregado pois acabava de concluir seus estudos. Ele não tinha dinheiro e precisava pagar o aluguel, a conta do celular, a gasolina do carro, os anabolizantes, o lanche do BOB´S, etc.

Então decidiu fazer uns “programas” para arrumar uma graninha. Então, ele coloca na porta do seu apartamento um cartaz com letras bem grandes:

Figura3

Nisso passa uma velhinha e fica olhando com atenção o cartaz, corre para sua casa, quebra o cofrinho, conta o dinheiro e vai direto ao apartamento do jovem.

Chegando no quarto do jovem, a velhinha entrega ao rapaz as moedas que leva na mão. Ao ver a velhinha, o rapaz fica meio constrangido mas sabe que precisa do dinheiro. Ele então conta o dinheiro. São $100.00. O jovem dá um beijo na velhinha e pergunta:

- Velhinha quer na caminha, né ?

Sorrindo, a velhinha responde:

- "Não seja ingênuo meu filho... EU quero quatro vezes no chão ! “

Figura1

_________________________________________________________




UMA BOA FOTO PRA VCS







SEMPRE EXISTE UM CAMINHO MESMO QUANDO PARECE IMPOSSIVEL!


Não sei quem é o garoto e nem sei sua história. Não sei se ele nasceu sem pernas ou se as perdeu depois. Mas é muito legal ver que o fato de não tê-las não o impede de ser feliz.

EFG1972EFG1972 EFG1972 EFG1972 EFG1972 EFG1972 EFG1972 EFG1972 EFG1972 EFG1972


AI A VITÓRIA TA CABEÇA DE CADA UM DE NÓS, NÃO DEIXE NUNCA NINGUEM DIZER PRA VC QUE NÃO É CAPAZ!
PTK_SNIPER@@




Olha o passarinho!

- Pode deixar que eu tô segurando…

74 How He Generates His Best Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI!

Related Posts with Thumbnails