sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CANTADAS :D

Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?

O cachorrinho tem telefone?

Vou ligar para a minha mãe e dizer que encontrei a mulher da minha vida.

Solto pipa e rodo pião. Fica comigo? Sim ou Não?

Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir.

Você trabalha na Fiat? Porque você é meu estilo!

Nem o louro José usaria uma dessas!

Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!

Você trabalha no McDonald’s? Não? Mas eu amo muito tudo isso!

Você não é o Hulk, mas é incrível!

Gata, você não é o Sucrilhos mas desperta o tigre em mim.

Você é o ovo que faltava na minha marmita

Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

Garotas abelha, o homem mel chegou!!!

Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Pena de urubu, pena de galinha, se tu quer ficar comigo, DÊ UMA RISADINHA…

Você acredita em amor a primeira vista, ou eu vou ter que passar aqui mais vezes?

Você não é a Ana Maria Braga, mas eu sou Mais Você!

Pode me informar o caminho do seu coração?

Você é a minha outra metade da laranja.



CANTADAS PARA MULHER FEIA:

01 - Você tem fogo?
- Sim.
- Então cospe, DRAGÃO!

02 - Nossa! Que mulher DEZ! DEZmaiada, DEZtruida e DEZtrocada!!

03 - Você é mais feia que um banguelo gritando “Gol”.

04 - O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?

05 - Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz:
“Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça!!!”.

06 - Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!

07 - Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita maldade.

08 - Ela passa por você quando ela tiver de costas pra você grite bem alto:
- Volta, volta, volta!
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
- Volta pro inferno demônio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI!

Related Posts with Thumbnails