segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ASIUAIUHSUIAHSIUAHS

Lançamento: O Tradutor do Google Chega em FarmVille

O Orkut de Bêbado não é um blog apenas de cunho familiar, mas agora também é um site de punho familiar. É o tradutor do Google fazendo mais uma vítima:

4

E é assim que o produtor de jogos como esse ganham milhões. Começam vendendo o punho e depois já estão vendendo o corpo inteiro, se aproveitando do vício das pessoas nestes jogos de fazenda do Orkut…
É tudo culpa dos especialistas em Marketing Agropecuário…

Quem não tem perna, é perneta. Quem não tem mão, é maneta. E quem ainda não comprou o Punho Fazenda da Família, é o quê?

Enviado por Ellen Giese, no odb.blog@gmail.com

PostHeaderIcon Cagando no Banheiro e no Anúncio

Em plena era onde os computadores de mesa estão cada vez mais rapidamente sendo substituídos pelos portáteis, é lançado o primeiro notebook aromatizado do mundo. Só não sei se vão gostar muito do aroma:

3

“Aceito ouvir qualquer proposta e aceito fazer rolo”. Falando em rolo, Welington, que tal trocar os três notebooks por alguns pacotes de papel higiênico? Afinal, você pode estar precisando bastante por aí, para limpar a cagada que fez no Orkut. E o papel é daqueles com cheiro de flores e tudo mais. Aceita?

Obs.: Aliás, será que quando acaba o papel higiênico, os membros dessa comunidade chamam o “Alfreeedooooo” pelo MSN?

Link original
Tópico na comu do ODB (By Paulo César)

PostHeaderIcon Espalhe o Vírus da Amizade

Um vírus enviado e aceito pode ser destrutivo não só para um computador, mas também pode mandar para o espaço a melhor das amizades:

13
Pô, spammers (principalmente os autores daqueles vírus que o usuário pega e ele é enviado automaticamente para os amigos), vamos ter solidariedade, não é? Coitadinhos daqueles que queriam ver as fotos da festa, da Sandy nua ou o vídeo da Cicarelli furunfunfando no mar de novo. E então aqueles que tentam até hoje aprender a roubar perfil no Orkut? Como ficam?

Enviado por Luana Silva (a garota que enviou os scraps posteriores, borrados por mim por pura sacanagem), no odb.blog@gmail.com

(Obs.: O título do post não tem tanto a ver com o post, mas que é bonitinho, é, não é?

PostHeaderIcon Amor Fail – Parte 2

É de partir o coração ver um coração partido desse jeito:1

Acho que, além de ter sido um fail épico, a montagem errada das fotos causa algumas interpretações bem maldosas: é impressão minha ou as duas primeira imagens são uma parte dos peitos e a terceira é a entrada do “cofrinho” da bunda?

Tópico na comu do ODB

PostHeaderIcon Amor Fail

No Orkut, há muita gente que faz aquelas montagens utilizando a disposição das fotos no álbum, como por exemplo quando se divide uma foto em 9 para, com a diagramação do orkut, formar a imagem de uma pessoa. É difícil de explicar e de entender, mas é consenso de todos que este foi um tremendo fail:14Afinal, no mundo existem vários tipos de pessoas. Vemos todo dia exemplos de amores impossíveis. Mas eu nunca vi uma declaração de amor tão emocionante a um… Fundo azul-claro!

Link original
Enviado por Carlos Pires, no odb.blog@gmail.com

PostHeaderIcon Cirrose no Prepúcio

Se você é um jovem preocupado com a fimose e está com medo de ter que fazer essa operação horrível, nós vamos te ajudá-lo. A primeira dica para não sofrer muito com a cirurgia é que você pare de beber álcool imediatamente. Pelo menos é o que indica a tese do Allan:7Pois é, triste mesmo Allan. Pior ainda foi o Mussum que bebeu tanto que deu problema até ali na “zona do agrião” e ele acabou morrendo de fimose…

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon O Mistério da Bolinha

Você já está sabedo que o mundo vai acabar em 2012, né? Já comentaram isso em todo lugar e já estão atélançando um filme. O que poucos estão sabendo é que apenas 10% da humanidade sobreviverá. Tudo isso segundo os maias, que prevêem o fim de seu calendário para o início de um novo ciclo na humanidade.

Há tempos, as pessoas profetizam: “O Google vai dominar o mundo”. E a hora chegou. Adivinha quem foi o escolhido para selecionar os 10% da população mundial que permanecerá neste mundo? Sim, o Google! E com 3 anos de antecedência, eles já estão selecionando os que sobreviverão. Com apenas uma bolinha verde na frente do nome no perfil do orkut:7

Se a Raquel tinha a tal bolinha verde, mas ela sumiu depois, é porque ela estava defendendo a religião católica, o que, obviamente, vai contra os princípios maias. Então, ela foi retirada da lista dos sobreviventes de 2012. Está vendo como as coisas se encaixam? Medo…

Você ainda não tem conta no orkut? Está na hora de fazer uma! Se antes isto era uma exigência apenas social, agora é uma exigência para sua sobrevivência neste planeta. Só com uma conta no orkut você poderá ganhar a bolinha verde!

Enviado por Leandro, no odb.blog@gmail.com

PostHeaderIcon Escócia à Milanesa

“Hoje em dia, o mundo está cada vez mais globalizado”

Era com essa frase que, até a minha 8ª série, eu iniciava todas as minhas redações na escola.
Mas finalmente o que eu dizia está fazendo algum sentido. A ponto de existir um castelo escocês em plena Milão:6Não entendeu? Clique aqui

Isso é o que dá quando o Superpop dá viagens a Milão com tudo pago ao telespectadores…

Link original
Tópico na comu do ODB

PostHeaderIcon OrkuTube

Tem gente que só conheceu “essa coisa de internet” com a popularização do orkut. Não é à toa que vemos muita gente falando "sobre “entrar no orkut” ao invés de “entrar na internet”. E temos aqui mais um exemplo prático de gente que acha que o orkut é um navegador:3

Já que, segundo a garota, não tem mesmo diferença nenhuma ninguém vai notar se esse blog passar a se chamar “YouTube de Bêbado”, não é?

Enviado por André, no odb.blog@gmail.com

PostHeaderIcon A Pérola Vem a Cavalo… Ou a Jumento

Quando a burrice é tanta que não se reconhece mais nem seus irmãos:3Segundo a dona da foto, não havia nenhum jumento na foto. Para mim, havia dois.

P.S.: Consegui terminar o post sem fazer nenhuma piada de loira!

Link original
Tópico na PDO

bomba digital

PostHeaderIcon Bebendo Narguile

Se você curte um narguile (ou arguile), vai adorar esta novidade. Você já conhece as essências comuns, de morango, abacaxi, maçã, canela e por aí vai. Mas agora você vai provar a essência da mais pura Caninha 51! Para você brisar e ficar bêbado ao mesmo tempo:1Pelo jeito ela colocou a foto no orkut com esta legenda logo após ter “bebido” o (n)arguile, pois já devia estar bem doidona…

Tópico na PDO

PostHeaderIcon Cálculo Fail

Saiba identificar quando um fotógrafo é o maior sacana. Ou então burro mesmo:4Lá nos meu longínquos tempos dos 15 anos, quando eu tirava este tipo de foto fingindo para parecer que estava pegando nos peitos e na bunda da mulherada, nunca dava errado…

P.S.: Bom, nem sempre eram mulheres reais…

Link original (foto bloqueada)
Enviado por Yuri Dassayev

PostHeaderIcon O MSN Do Povo

Se o ODB já não perdoa depoimentos que não deveriam ser aceitos, imagina então quando a bagaça é mandada por scrap:4O Orkut de Bêbado foi o mais ligeiro mais uma vez, e o Dieguinho agora fará companhia a Fred e Isabelanos profiles surrupiados pelo ODB pela negligência alheia:5É uma pena que esse cara tinha conta apenas no Hotmail e no Messenger com esse e-mail. Caso contrário, Fred poderia ter uma ameaça em seu caso de amor com Isabela

Enviado por Camila Alves Ponadielly, no odb.blog@gmail.comfeed

PostHeaderIcon As Minas de Israel

A eterna busca pela terra santa acabou! E Jerusalém fica mais perto do que você imagina!"1Pois já diriam os israelitas de antigamente: Libertas Quae Sera Tamen

Profile da burra (fotos bloqueadas)
Tópico na PDO

camiseta

PostHeaderIcon Cavaquinho Fail

Se você se mata para descobrir a diferença entre um baixo e uma guitarra, você é burro. Mas eu até te entendo. Os dois instrumentos são do mesmo tamanho e têm poucas diferenças. O problema é quando você confunde o violão com o filho dele:27É, Narah. 50% de acerto. Para uma loira está bom. Só espero agora que você aprenda e não cometa novamente o sacrilégio de confundir este ótimo instrumento que é o violão, com um outro usado para tocar… pagode…

Link original
Enviado por Guilherme Pires Crestani, no odb.blog@gmail.com

PostHeaderIcon Churrascareira

Se você faz mais do que marshmallows na sua lareira, esta pérola é pra você:1É, Maria Helena, é uma lareira sim. Só que ao invés de aquecer os humanos, ela aquece bois, vacas, frangos e, em São Paulo, alguns gatos também…

Aliás, isso aí só pode ser considerada uma lareira pelo Papai Noel na noite de natal. As pessoas estão cada vez mais gordas e as lareiras de hoje em dia já não são mais grandes o suficiente para eles entrarem. Aí é só na churrasqueira mesmo…

Link original (foto bloqueada) | Dona da foto
Enviado por Wanderléia Josecreusa Nunes (Nome fictício. A pessoa não quis se identificar)

PostHeaderIcon O Duelo: Twitter x Titan

O Orkut está tendo seu império ameaçado? O Orkut de Bêbado poderá acabar um dia? Talvez, desde que uma nova onda “internética” tome a atenção das pessoas. Essa nova onde se chama Twister:6Hã? Twister? Aquela bandinha que cantava “Meu amor, esse amor, tá 40 graus de febre”? Porque deram o nome desse lixo musical para uma rede social tão legalzinha?

E não esqueça de seguir o ODB no “Twister”!

Link original
Enviado por Felipe Teles, no odb.blog@gmail.com

Update:
Uma imagem bem infame, porém engraçada, enviada pelo bêbado Ronieri, provando que existe, sim, uma rede social chamada Twister:2Não entendeu? Clique aqui

PostHeaderIcon Assassinato Aquático

Mais um caso de imprudência nas águas do nosso Brasil. As pessoas não tomam o cuidado necessário e acabam cometendo sérios delitos:2Pelo menos eu posso garantir uma coisa: de dor de cabeça o peixinho não morreu. Aliás, ele não terá dor de cabeça durante toda sua eternidade lá no céu dos peixes…

E pensa uma coisa, Wagner: Teria sido bem pior se você tivesse tomado o desclorificante para curar a dor de cabeça…

Link original
Enviado por Ro Bazani

PostHeaderIcon O Feitiço Contra o Feiticeiro

Bom, depois de eu repetir a mesma coisa várias vezes, chegou a hora de alguns leitores pagarem por não lerem as coisas antes de postarem na comunidade do ODB:1Então prestem atenção, pessoal. A pérola se encontra onde você menos imagina (uuuuh, que meda!)

Link original (Tópico de links para o Happy Hour)


Contagem regressiva: É o próximo post! O milésimo post da história do ODB! Vem aí grandes novidades! Não perca esse momento histórico!

PostHeaderIcon Profissão Perigo

Vem aí: Legenda ODB – 2ª Temporada! As fotos mais estranhas do orkut com suas devidas legendas! Não perca, estreia nesta quarta-feira!


Você sabe o nome da profissão do cara que vende trailers? É difícil, né? Mas a resposta é bem parecida com uma outra profissão:4Os mestres do cinema de Hollywood também são grandes profissional trailers. Sempre que vou ao cinema, fico com vontade de ver aqueles filmes cujas sinopses aparecem antes do filme que vou assistir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI!

Related Posts with Thumbnails