segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CADA UMA! ;D

Poste Um, Leve Dois

Uma pérola incomoda muita gente, mas duas pérolas incomodam muito mais:8Bom, mas onde the hell está a mãe dele? Será que está no fusca? Vamos ver se está:9É, pelo que me parece, ela não está no Fusca. Ou melhor, no Chevette. Ah, sei lá, Fusette, Chevusca… Tanto faz!

Link original
Enviado por Douglas Tambasco, no odb.blog@gmail.com

PostHeaderIcon Aprendendo a Ser Loira – Parte 2

Depois da Shaynnarah, a garota que disse que é loira mas não é burra, mesmo sendo morena, temos aqui mais um caso de lôra burra… Ou seria morena burra?4Ainda vale um destaque ao “quem sou eu” dela: “Sou a menininha da foto bem ali, não viu? Precisa de óculos né?”
Mas olha, Paty, quem está precisando de óculos é você, afinal, não consegue nem enxergar o espelho direito…

Link original
Tópico na comunidade do ODB (By Alefy Rangel)

PostHeaderIcon Quer Que Desenhe?

Quando uma simples carta no correio causa um problemão no orkut:89Acho que se o Ringo estivesse lendo isso Starria muito desapontado. E o George estaria rolando deHarrisson da cara da menina.

[Humilde mode on] Tá bom, o segundo trocadilho foi horroroso…

Link original
Enviado por Gabriela Josefina Cremalda (Só o primeiro nome é verdadeiro)

PostHeaderIcon O Perfil de Uma Anta – Parte 2

Vale a pena ver de novo – Janeiro de 2009: O Perfil de Uma Anta – Parte 1

Se no post citado na linha acima o cara diz que está de perfil, mas está de frente, neste aqui a mulher contradiz o cara e manda uma resposta: “De perfil não é de frente pra câmera, seu animal!…”

“…É de costas!”5Bom, se bem que para alguns homens é só ver a mulher de costas para conhecer o perfil dela…

Link original
Tópico na comunidade do ODB (By Adriano)

PostHeaderIcon Nó-kia no Cérebro

Finalmente chegou a tal da portabilidade. Agora você poderá trocar de operadora sem perder o número. Se você está insatisfeito com Tim, Oi, Vivo ou Claro, já pode levar seu número para a operadora Nokia!2Pô, garota. Como você não sabia que o Tim Maia não gostava da Nokia? Foi por isso que ele não a quis em sua célebre frase.

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Microsoft Firefox Explorer

Se você acha que Internet é só o nome de um programa e que não há outra coisa similar ao Windows e ao Internet Explorer, junte-se ao Tio Foka:3Se for assim mesmo, minha internet já está acabada faz uns 4 anos… Só há uma exceção quando eu acabo de instalar o windows e tenho que usar o IE para baixar o Firefox…

Link original
Enviado por Caio Vitor

PostHeaderIcon Cara, Cadê Meu Arquivo?

A tecnologia a favor dos… que deixam o computador desligado:1Não para não, Jéssica. Durante a noite, enquanto você dorme, aparece no seu quarto a “Fada do Download”. Ela é tão diminuta que consegue entrar no seu computador, depois no seu HD, e coloca lá todos os arquivos que você deixou baixando. Parece mágica, não é? Mas é realidade, Jéssica!

Se ela tivesse perguntado isso ao suporte técnico do Rapidshare, eles responderiam: “Claro que pode fazer downloads com o PC desligado! Para isto basta você assinar nossa Conta Premium!”

Link original
Enviado por Nicolas Leal, no odb.blog@gmail.com

Vale a pena ver de novo: outras ocasiões de download por osmose: aqui e aqui

PostHeaderIcon Num Vô no Meu Vô

Enquanto isso, em uma simples brincadeira besta de “Vô ou Num Vô” no orkut, o cara pensou que estavam falando sobre uma festa, aí deu nisso:2Bom, se acima do post desse cara tivesse o de uma mulher, até teria algum cabimento o que o Tiago disse. Afinal, sem grana é melhor nem se arriscar a dizer “Eu vô” e levar um fora dela…

Ainda bem que ele está sem grana, hein Hermes!

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Como Xavecar Um Hacker

Saiba a hora de chorar depois de ter seu profile roubado no orkut:1Agora eu imagino como seria a reação da Amanda se o cara que hackeou tivesse escrito no nome “Sou gay e dou o cu mesmo, e daí?”

Enviado por Maycoll Dias
Tópico na comunidade do ODB

PostHeaderIcon Fatos Sobre a Escravidão

Quando sua própria tese se aplica a si mesmo:2Foi exatamente assim, David. A Princesa Isabel estava junto nas embarcações de Cabral e antes mesmo que fizessem qualquer coisa com os pobres índios, ela já foi assinando a abolição. Ah, e claro, também deviam haver alguns negros na nossa terra naquela época, segundo sua teoria…

Link original
Tópico na CDP

PostHeaderIcon O Chamado do Arame Farpado

“Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (teria se estivesse viva). Morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante de mim… Após agonizar por 2 horas enroscada no arame, eu faleci! Através desse e-mail eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.
Caso nao repasse esse e-mail, vou visitar-lhe hoje à noite... Assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir desse e-mail, uma noite depois ela sumiu sem deixar sem deixar vestgios. O mesmo aconteceu com Thiago dia 4 de Abril.”

Se você não conhece a mensagem acima, está entrando agora no mundo da internet. Mas tudo bem, conheceu agora. Mas tem muita gente tão ingênua por aí que já estava quase acreditando na história:2Antes de ela criar essa tese, ela ficava apavorada só de ver um arame farpado e procurando a Samara morta e o dono do lote rindo da cara dela.

Só estou vendo o conteúdo da mensagem daqui a alguns dias. Vão adicionar a seguinte frase: “Marina duvidou da veracidade desta mensagem. Em 19 de Janeiro ela saiu para comprar pão e nunca mais voltou”

Link original
Enviado por Jéssica da Silva

PostHeaderIcon I See Dead People

Às vezes nós gostamos tanto de nossos irmãos que os consideramos também como verdadeiros amigos. Será que foi isso que aconteceu nessa foto?3Se formos tentar adivinhar se ela é a irmã ou a amiguxa, chegaríamos à seguinte conclusão: A garota da foto não possui nenhum traço de aparência emo, ou seja, não é a “amiguxa”. Só pode ser a irmã!

Link original
Enviado por Tiago Valentim, no odb.blog@gmail.com

Vale a pena ver de novo: Outras casos de dupla pesonalidade: aqui, aqui e aqui

PostHeaderIcon Brasília 147

Quem não se lembra do saudoso Fiat 147? Um carro muito injustiçado pelos brasileiros, motivo de chacota por todos, Sinônimo de carro velho (O chamado “poisé”). Mas esse veículo é tão importante para nossa história que ganhou até uma citação em uma música dos Mamonas Assassinas, disfarçado de “Brasília”:1Mas já está ótimo. Pelo menos ela acertou a cor. E o fato de ela ter errado o nome do carro deve ser encarado como uma coisa absolutamente normal. Afinal, o amplo espaço interno do Fiat 147, comparado ao espaço de um Fox, é quase igual ao de uma Brasília ou de uma Variant.

Link original (fotos bloqueadas)

Enviado por Stevan del Santo (Um abraço para a mãe dele também)

PostHeaderIcon Aprendendo a Ser Loira

Essa garota aqui não é loira, mas já tem o espírito de uma:3Talvez se invertêssemos a frase, se aplicaria mais à situação: “Não sou loira mas sou burra”

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Faltou Astúcia

Tinha que ser o Douglinhas de novo!1Só não te alopro de novo porque… Minha vózinha era viciada no Chapolin Colorado…
E porque os blogueiros devem amar seus inimigos, mesmo os antissociais e kibadores

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Jurassic Park

Esses humanos viu… Não têm o que fazer e ficam dando nomes para os nossos ancestrais…1Caro Piu Piu (ui!), nós sabemos os nomes deles pois, acredite se quiser, já haviam pichações na época dos dinossauros. Eles usavam suas tags para demarcar o território, como “Velociraptor esteve aqui. Se apagar eu volto” ou “Classe dos Tiranossauros comanda. É nóis”. Como naqueles tempos ainda não havia a lei Cidade Limpa, eles faziam a festa. Algumas dessas pichações permanecem até hoje e assim descobrimos os nomes deles.

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon “Vai, Me Examina Gostoso!”

Ai que saudade que eu estava de vocês, bêbados queridos! Havia tirado uma semana de férias do ODB para me preocupar exclusivamente em arrumar um emprego e todos os posts do sábado passado até ontem haviam sido programados anteriormente. E continuo sem o emprego…

Todo mundo sabe o que é uma transa vaginal, não é mesmo? (Pode continuar aqui que o ODB não virou um blog de sexo). Mas duvido que você já tenha ouvido falar do exame de transa vaginal. Segundo a garota aqui, é um exame que se faz durante o tchuintchuintchunclain:10Pois como já diriam os Raimundos: “Eu queria ser aquele tubinho de ferro”

Link original
Enviado por Aline - Tópico na comu do ODB (Postado em 3 de Março)

PostHeaderIcon O Surfe da Nova Geração

Surfe, Windsurf, Kitesurf… As ramificações do surfe já são tantas que já tem gente inventando o “Caiaque Surf”:5A garota aí já está surfando até no rio. Só não sei como que ela faz para pegar onda. Será que ela assopra na água?

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Um Pai Ausente

Essas operações de mudança de sexo estão evoluindo de um jeito medonho. Eu já não consigo mais diferenciar o que é e o que não é:4Para onde vai esse mundo, agora que estão começando a aprovar os casamentos entre pessoas do mesmo sexo? Já estamos começando a ver os reflexos…

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Viciado em Coca

Depois de ler este tópico, fica uma pergunta: Existe chá de semancol de 20 litros? Se liga:5Não existe, rapaz. É triste, mas é verdade. Ou como diria o Metallica, Sad but true

Mas ei, ainda há uma chance! Por que você não procura no Mercado Livre, Bruno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI!

Related Posts with Thumbnails