segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pra Que Photoshop se Existe o Paint?

PostHeaderIcon Pra Que Photoshop se Existe o Paint? #56 – Especial

Depois de 7 meses sem um post exclusivo na seção "PQP…”, estamos de volta por uma causaestrambolicamente nobre.

Você se lembra do Jeo, o deus das montagens no Paint? Até hoje Jeo é idolatrado no Orkut de Bêbado por suas proezas criativas feitas no singelo programa Paint, dignas de portfólio de design.

Mas enfim… Estava eu navegando pelas fotos no Orkut do nosso mestre, quando me deparo com algo que… bom, não tenho palavras para descrever tal emoção…

2

Receber uma homenagem destas do mestre mundial do Paint é uma verdadeira honra! Uma imagem que vou levar para a vida e mostrar para meus netos! É uma honra tão grande que… que… parem de ler este post, me deixem chorar em paz…

Link original

PostHeaderIcon Pra Que Photoshop se Existe o Paint? – Episódio 55

O nosso querido pivetinho Jeo continua fazendo sua história aos poucos aqui no ODB. Com suas imagens engraçadas de tão rídículas ele vai construindo sua fama e garantindo seu lugar em uma agência de publicidade quando crescer. Desta vez ele também precisou de uma ajudinha do Photoshop para realizar sua obra-de-arte, o que não tira sua beleza e criatividade!1

Porque Jeo é a única pessoa (Sim, nem Chuck Norris e Zé Mayer conseguem) que consegue dar um fatality em si mesmo. E ainda posa para a foto na webcam!

O Jeo também já virou o seu ídolo? Então vá ao Twitter e mande o seu #JeoFacts! Afinal, Zé Mayer é uma mero gayzinho perto do Jeo!

Enviado por Juh Miranda (A guardiã do Orkut do Jeo, do qual não quer passar o link nem a pau), noodb.blog@gmail.com

Vale a pena ver de novo: As aventuras de Jeo: aqui, aqui e aqui

PostHeaderIcon Pra Que Photoshop se Existe o Paint? – Episódio 54

5 meses depois, cá estamos com mais uma edição do PQP… E esta edição é um pouquinho mais especial. No post do Quinta-Feira Fast #40, muita gente comentou sobre as duas imagens (aqui e aqui) das “Aventuras de Jeo”. Realmente estava bem criativo e engraçado. Mas nesse dia aqui me parece que ele não estava muito inspirado:30Pô, Jeo, Assim você desanima seus novos fãs, né? Cadê seu pescoço, amiguinho?

Realmente está provado que o Paint é onde se afloram os maiores sonhos das crianças de ter um futuro melhor, ou, no caso, um corpo melhor…

Enviado por Juh Miranda, no odb.blog@gmail.com

PostHeaderIcon Pra Que Photoshop se Existe o Paint? – Episódio 53

Depois de beber muita cerveja, é hora de ir para o Paint e homenagear a bebida que havia te feito tão feliz. Mas nem sempre a homenagem é tão honrosa:3E quantos “litrões” (Ou como diria o mestre Mussum, quantas “ampolas”) desses aí eu vou precisar para encarar a moça ao lado da garrafa? Talvez um só, desde que o tal litrão fosse mesmo do mesmo tamanho da mulher…

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Pra Que Photoshop se Existe o Paint? – Episódio 52

Direto do orkut, tudo em uma mesma foto: camisa do Flamengo e da Argentina, armas, água oxigenada no cabelo, paisagem maravilhosa, dribles de futebol, véio da Quaker e por aí vai… Tudo isso com umaajudinha do Paint para o carinha que não estava presente no momento da foto:8

É nóis na finta, e os playboy no Dibre! 157 na aveia… e os playboy no Activia!

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Pra Que Photoshop se Existe o Paint? – Episódio 51

All The Single… Paint Users:2E surgem boatos por aí de que a Beyoncé está sofrendo muito nesta turnê. Ela segurou tanto o microfone que pegou uma infecção na mão e teve que tomar uma medida drástica. Nesta foto acima com um fã já podemos ver sua mão amputada.

Link original
Enviado por Tiago Valentim, no odb.blog@gmail.com

PostHeaderIcon Pra Que Photoshop se Existe o Paint? – Episódio 50

Uhull!! Chegamos à sensacional marca de 50 episódios desta seção que acompanha o ODB desde aquele longínquo Julho de 2007, quando foi inaugurado o blog!

Você já deve conhecer a série SmallVille. Mas eu duvido que você conheça a versão nordestina do seriado, conhecida como Esmau Vil:4Só gente de gabarito. E depois da gravassão gravação todos foram sacar um pouquinho de suas fortunas no Banco do Nordeste para ir ao Bob’s tomar uma Brahma. E após isso, eles irão andar em um jegue que come areia.

Link original
Tópico na CDP

Quer postar em um blog de downloads? Clique aqui

PostHeaderIcon Pra Que Photoshop Se Existe O Paint? – Episódio 49

Que saudade que eu estava desta seção “mara” do ODB. Você também estavam, né bêbados?
Para ilustrar o clima de verão, nada melhor que uma linda montagem com um jogo de futebol de areia, aquele esporte que te deixa à milanesa com o suor:

6Ah, pelo menos o cara foi humilde e fez uma singela montagem de um jogo acontecido no estado do Paraná entre dois times desconhecidos. Tem gente que faz montagem usando o corpo de grandes estrelas do futebol (de campo)

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon PRA QUÊ PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT? - Episódio 48

Que saudades que eu estava desta seção do blog. Desde 16 de outubro não era postada alguma coisa bem tosca feita no Paint. Mas vamos matar a saudade em grande estilo, com direito a contorno ridículo em vermelho para não mostrar alguma coisa comprometedora que estava por trás:

1

E não, eu não recortei a foto errado. Ela é que não soube cortar mesmo. Mais um costume das pessoas não sabem mexer direito nem no Paint, quanto mais no Photoshop.

Link original
Enviado por Tiago Henrique

PostHeaderIcon PRA QUE PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT? - Episódio 47

Essa vem direto da série "Tentativas mal-sucedidas de mensagem subliminar":
O desenho, por ter sido, no Paint, até tá meio bem feito, mas alguém pode me explicar o que diabos está fazendo um porco ao lado da chaminé?

Link original

Update: Seria muito fácil para este que vos fala apenas excluir o post ou os comentários acima. Mas prefiro assumir a mega cagada feita por mim. Esta é uma reprodução feita no Paint do álbum "Animals" do Pink Floyd. E Há realmente um porco na capa do disco. Peço desculpas pela falta de cultura musical dos anos abaixo de 80. Afinal, é foda nascer em 89 e saber de tudo que aconteceu antes.
Cagada denunciada por Leandro, que apesar de me chamar de retardado (retardado é teu pai), deu uma boa dica: para quem curte umas coisas psicodélicas como a capa desse álbum, ouça a música "Pigs"

PostHeaderIcon PRA QUÊ PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT? - Episódio 46

Após a migração das montagens supostamente feitas no Photoshop serem movidas para a seção "The Photoshop Masters", confesso que houve uma escassez de posts na seção "P.Q.P...". Mas a arte no Paint nunca vai acabar e enquanto houver pessoas sem o crack do Photoshop, estaremos aqui com grandes obras-primas, como essa:

O retângulo muito grande para a curta frase, a tentativa (visivelmente fracassada) de reproduzir no retângulo a cor do céu, a foto da praia encontrada no Google Imagens... Tudo isso forma uma linda obra-de-arte no Paint!

Link original

Enviado por Rique

PostHeaderIcon PRA QUÊ PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT? - Episódio 45

Fique de quatro em cima das flores e corte fora seus pés, porque chegou o Pra Que Photoshop (PQP) para alegrar ainda mais esse dia maravilhoso que é a sexta-feira!

Uma amputação sem dor nem sofrimento e uma foto em cima das flores sem esforço... A maravilha do Photoshop (ou do Paint)!

Link original
Update do Concurso "Gata" do Orkut 2008: Josefina Silvestre já disparou na votação e faltando 7 dias para o fim da eleição, praticamente garante o título. Agora, para Sou o q Sou + ñ Como as Pesos Disem só ganha se ficar desconectando e reconectando a internet para renovar o ip e votar sem parar!

PostHeaderIcon PRA QUÊ PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT? - Episódio 44

Conheçam Dr. Roberto, o mendigo-celebridade mais famoso do Brasil!
Tião macalé estaria orgulhoso com a presença de seu pai em eventos tão importantes.

Já é o 2º post seguido com pessoas que ficam com as fotos incrivelmente parecidas uma com a outra...

Link original
(mais montagens)
Update do concurso "Gata" do Orkut 2008: Josefina Silvestre dispara em votos e com ajuda dos pêlos entre as mamas dá um grande passo para o título. Você ainda pode virar esta parada! Clique aqui!

PostHeaderIcon PRA QUÊ PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT (DO MSN)?

Além da burrice de tirar a foto do monitor, olha o nome do álbum no qual está a imagem:

Por que aquelas faixas pretas do monitor de quando vamos tirar uma foto dele nunca aparecem nesses casos? Maldita lei de Murphy!

Link original

PostHeaderIcon PRA QUÊ PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT? - Episódio 43

Esse aí quer ser um dos trapalhões. Trapalhão ele já é, agora só falta ser engraçado:

O pior de tudo é que eu não ri pela montagem do cara, e sim pela cara do Mussum. Não dá para não rir! Eu tenho até camiseta em homenagem a esse ídolo.
Aliás, você sabia que Mussum ao contrário fica mussum?

Link original

PostHeaderIcon PRA QUÊ PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT? - Episódio 42

Conhece os Beatles? Claro, né? Mas duvido que você conheça os verdadeiros idealizadores da famosa capa de Abbey Road. Com vocês, Os Bítous!:

Os brasileiros, sempre injustiçados. Nós inventamos e eles levam a fama...

Enviado por Marcio Lopes, na comunidade do Orkut de Bêbado no orkut

PostHeaderIcon PRA QUÊ PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT? - Episódio 41

Olha como os futuros travestis descobrem como ficarão após as modificações...

Pelo jeito essa aí gostou do teste. Olha como ela ficou depois (sem o paint):

Arrasou, Baby! As cirurgias ficaram perfeitas! Tá quase igual à gostosa da 1ª foto!

Link original

Enviado por Karlynhos Dias, do nosso top parceiro Último Riso, na comunidade do Orkut de Bêbadono orkut

PostHeaderIcon PRA QUÊ PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT? - Episódio 40

O P.Q.P. chega a mais uma edição de número redondo. São 40 infelizes individuais postados aqui, sem contar as 12 edições do "P.Q.P. - O Festival". Juntando tudo dá em nada mais, nada menos que 150 escrotices do Paint! Cento e cinqüenta! É muita coisa, hein! E ainda tem gente que diz que o Paint não serve pra nada...

Esse cara aí tentou imitar o Borat. O resultado já dá pra saber. [nelson rubens] Veeeeja: [/nelson rubens]

O cara conseguiu ficar mais feio que o próprio Borat...

Link original

Enviado por Carlos Eduardo Gonçalves

PostHeaderIcon PRA QUÊ PHOTOSHOP SE EXISTE O PAINT? - Episódio 39

A maldita desocupação de se pegar as formas do Paint e sair desenhando por aí. Sem esquecer do visual mais colorido possível, é claro...

Paint: o melhor programa do mundo para se fazer montagens! Pois é o único que te dá recursos práticos para aquele pedaço da imagem onde não há nenhuma foto!

Enviado por Victor Hugo



FONTE ORKUTDOBEBADO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI!

Related Posts with Thumbnails