segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CADA UMA! ;D

Poste Um, Leve Dois

Uma pérola incomoda muita gente, mas duas pérolas incomodam muito mais:8Bom, mas onde the hell está a mãe dele? Será que está no fusca? Vamos ver se está:9É, pelo que me parece, ela não está no Fusca. Ou melhor, no Chevette. Ah, sei lá, Fusette, Chevusca… Tanto faz!

Link original
Enviado por Douglas Tambasco, no odb.blog@gmail.com

PostHeaderIcon Aprendendo a Ser Loira – Parte 2

Depois da Shaynnarah, a garota que disse que é loira mas não é burra, mesmo sendo morena, temos aqui mais um caso de lôra burra… Ou seria morena burra?4Ainda vale um destaque ao “quem sou eu” dela: “Sou a menininha da foto bem ali, não viu? Precisa de óculos né?”
Mas olha, Paty, quem está precisando de óculos é você, afinal, não consegue nem enxergar o espelho direito…

Link original
Tópico na comunidade do ODB (By Alefy Rangel)

PostHeaderIcon Quer Que Desenhe?

Quando uma simples carta no correio causa um problemão no orkut:89Acho que se o Ringo estivesse lendo isso Starria muito desapontado. E o George estaria rolando deHarrisson da cara da menina.

[Humilde mode on] Tá bom, o segundo trocadilho foi horroroso…

Link original
Enviado por Gabriela Josefina Cremalda (Só o primeiro nome é verdadeiro)

PostHeaderIcon O Perfil de Uma Anta – Parte 2

Vale a pena ver de novo – Janeiro de 2009: O Perfil de Uma Anta – Parte 1

Se no post citado na linha acima o cara diz que está de perfil, mas está de frente, neste aqui a mulher contradiz o cara e manda uma resposta: “De perfil não é de frente pra câmera, seu animal!…”

“…É de costas!”5Bom, se bem que para alguns homens é só ver a mulher de costas para conhecer o perfil dela…

Link original
Tópico na comunidade do ODB (By Adriano)

PostHeaderIcon Nó-kia no Cérebro

Finalmente chegou a tal da portabilidade. Agora você poderá trocar de operadora sem perder o número. Se você está insatisfeito com Tim, Oi, Vivo ou Claro, já pode levar seu número para a operadora Nokia!2Pô, garota. Como você não sabia que o Tim Maia não gostava da Nokia? Foi por isso que ele não a quis em sua célebre frase.

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Microsoft Firefox Explorer

Se você acha que Internet é só o nome de um programa e que não há outra coisa similar ao Windows e ao Internet Explorer, junte-se ao Tio Foka:3Se for assim mesmo, minha internet já está acabada faz uns 4 anos… Só há uma exceção quando eu acabo de instalar o windows e tenho que usar o IE para baixar o Firefox…

Link original
Enviado por Caio Vitor

PostHeaderIcon Cara, Cadê Meu Arquivo?

A tecnologia a favor dos… que deixam o computador desligado:1Não para não, Jéssica. Durante a noite, enquanto você dorme, aparece no seu quarto a “Fada do Download”. Ela é tão diminuta que consegue entrar no seu computador, depois no seu HD, e coloca lá todos os arquivos que você deixou baixando. Parece mágica, não é? Mas é realidade, Jéssica!

Se ela tivesse perguntado isso ao suporte técnico do Rapidshare, eles responderiam: “Claro que pode fazer downloads com o PC desligado! Para isto basta você assinar nossa Conta Premium!”

Link original
Enviado por Nicolas Leal, no odb.blog@gmail.com

Vale a pena ver de novo: outras ocasiões de download por osmose: aqui e aqui

PostHeaderIcon Num Vô no Meu Vô

Enquanto isso, em uma simples brincadeira besta de “Vô ou Num Vô” no orkut, o cara pensou que estavam falando sobre uma festa, aí deu nisso:2Bom, se acima do post desse cara tivesse o de uma mulher, até teria algum cabimento o que o Tiago disse. Afinal, sem grana é melhor nem se arriscar a dizer “Eu vô” e levar um fora dela…

Ainda bem que ele está sem grana, hein Hermes!

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Como Xavecar Um Hacker

Saiba a hora de chorar depois de ter seu profile roubado no orkut:1Agora eu imagino como seria a reação da Amanda se o cara que hackeou tivesse escrito no nome “Sou gay e dou o cu mesmo, e daí?”

Enviado por Maycoll Dias
Tópico na comunidade do ODB

PostHeaderIcon Fatos Sobre a Escravidão

Quando sua própria tese se aplica a si mesmo:2Foi exatamente assim, David. A Princesa Isabel estava junto nas embarcações de Cabral e antes mesmo que fizessem qualquer coisa com os pobres índios, ela já foi assinando a abolição. Ah, e claro, também deviam haver alguns negros na nossa terra naquela época, segundo sua teoria…

Link original
Tópico na CDP

PostHeaderIcon O Chamado do Arame Farpado

“Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (teria se estivesse viva). Morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante de mim… Após agonizar por 2 horas enroscada no arame, eu faleci! Através desse e-mail eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.
Caso nao repasse esse e-mail, vou visitar-lhe hoje à noite... Assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir desse e-mail, uma noite depois ela sumiu sem deixar sem deixar vestgios. O mesmo aconteceu com Thiago dia 4 de Abril.”

Se você não conhece a mensagem acima, está entrando agora no mundo da internet. Mas tudo bem, conheceu agora. Mas tem muita gente tão ingênua por aí que já estava quase acreditando na história:2Antes de ela criar essa tese, ela ficava apavorada só de ver um arame farpado e procurando a Samara morta e o dono do lote rindo da cara dela.

Só estou vendo o conteúdo da mensagem daqui a alguns dias. Vão adicionar a seguinte frase: “Marina duvidou da veracidade desta mensagem. Em 19 de Janeiro ela saiu para comprar pão e nunca mais voltou”

Link original
Enviado por Jéssica da Silva

PostHeaderIcon I See Dead People

Às vezes nós gostamos tanto de nossos irmãos que os consideramos também como verdadeiros amigos. Será que foi isso que aconteceu nessa foto?3Se formos tentar adivinhar se ela é a irmã ou a amiguxa, chegaríamos à seguinte conclusão: A garota da foto não possui nenhum traço de aparência emo, ou seja, não é a “amiguxa”. Só pode ser a irmã!

Link original
Enviado por Tiago Valentim, no odb.blog@gmail.com

Vale a pena ver de novo: Outras casos de dupla pesonalidade: aqui, aqui e aqui

PostHeaderIcon Brasília 147

Quem não se lembra do saudoso Fiat 147? Um carro muito injustiçado pelos brasileiros, motivo de chacota por todos, Sinônimo de carro velho (O chamado “poisé”). Mas esse veículo é tão importante para nossa história que ganhou até uma citação em uma música dos Mamonas Assassinas, disfarçado de “Brasília”:1Mas já está ótimo. Pelo menos ela acertou a cor. E o fato de ela ter errado o nome do carro deve ser encarado como uma coisa absolutamente normal. Afinal, o amplo espaço interno do Fiat 147, comparado ao espaço de um Fox, é quase igual ao de uma Brasília ou de uma Variant.

Link original (fotos bloqueadas)

Enviado por Stevan del Santo (Um abraço para a mãe dele também)

PostHeaderIcon Aprendendo a Ser Loira

Essa garota aqui não é loira, mas já tem o espírito de uma:3Talvez se invertêssemos a frase, se aplicaria mais à situação: “Não sou loira mas sou burra”

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Faltou Astúcia

Tinha que ser o Douglinhas de novo!1Só não te alopro de novo porque… Minha vózinha era viciada no Chapolin Colorado…
E porque os blogueiros devem amar seus inimigos, mesmo os antissociais e kibadores

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Jurassic Park

Esses humanos viu… Não têm o que fazer e ficam dando nomes para os nossos ancestrais…1Caro Piu Piu (ui!), nós sabemos os nomes deles pois, acredite se quiser, já haviam pichações na época dos dinossauros. Eles usavam suas tags para demarcar o território, como “Velociraptor esteve aqui. Se apagar eu volto” ou “Classe dos Tiranossauros comanda. É nóis”. Como naqueles tempos ainda não havia a lei Cidade Limpa, eles faziam a festa. Algumas dessas pichações permanecem até hoje e assim descobrimos os nomes deles.

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon “Vai, Me Examina Gostoso!”

Ai que saudade que eu estava de vocês, bêbados queridos! Havia tirado uma semana de férias do ODB para me preocupar exclusivamente em arrumar um emprego e todos os posts do sábado passado até ontem haviam sido programados anteriormente. E continuo sem o emprego…

Todo mundo sabe o que é uma transa vaginal, não é mesmo? (Pode continuar aqui que o ODB não virou um blog de sexo). Mas duvido que você já tenha ouvido falar do exame de transa vaginal. Segundo a garota aqui, é um exame que se faz durante o tchuintchuintchunclain:10Pois como já diriam os Raimundos: “Eu queria ser aquele tubinho de ferro”

Link original
Enviado por Aline - Tópico na comu do ODB (Postado em 3 de Março)

PostHeaderIcon O Surfe da Nova Geração

Surfe, Windsurf, Kitesurf… As ramificações do surfe já são tantas que já tem gente inventando o “Caiaque Surf”:5A garota aí já está surfando até no rio. Só não sei como que ela faz para pegar onda. Será que ela assopra na água?

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Um Pai Ausente

Essas operações de mudança de sexo estão evoluindo de um jeito medonho. Eu já não consigo mais diferenciar o que é e o que não é:4Para onde vai esse mundo, agora que estão começando a aprovar os casamentos entre pessoas do mesmo sexo? Já estamos começando a ver os reflexos…

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Viciado em Coca

Depois de ler este tópico, fica uma pergunta: Existe chá de semancol de 20 litros? Se liga:5Não existe, rapaz. É triste, mas é verdade. Ou como diria o Metallica, Sad but true

Mas ei, ainda há uma chance! Por que você não procura no Mercado Livre, Bruno?


Burrice da Antiguidade

Se você não é muito antenado com os costumes de escrita para orkuteiros, é o seguinte:
Quando vemos alguma coisa muito antiga, como um vídeo que já existe há muito tempo mas que um infeliz postou como se fosse uma grande novidade, é normal se usar o termo old, que em inglês significa velho. Só precisávamos avisar disso ao grande Weslenildson (ô, nome bonito!):3É, cara. Para você ver como o vídeo é old, além de velho ele é antigo!

Tópico na PDO

PostHeaderIcon Mais Uma Pessoa Enganada

Antes de querer participar de uma comunidade, primeiro saiba como participar, para evitar constrangimentos:4Continua tentando, cara. Ouvi dizer que depois de 816 atualizadas na comunidade que você der você consegue participar dela. Não desista!

Tópico na PDO

PostHeaderIcon Planalto Curitibano do Cerrado

O ODB atinge mais uma importante marca. Este post aqui é o de número 900 da história do blog. Realmente muita coisa ruim já passou por aqui, hein? E pode ter certeza de que haverá muitas e muitas mais! O milésimo post está chegando, quem sabe não rola uma promoção?


As características geográficas do Brasil estão mudando, e com isso até cidades da região sul estão passando a ser tratadas como integrantes da região centro-oeste, mesmo não havendo ligação nenhuma entre as duas regiões:1“Não tem Salvador, não tem Bahia”. Então também fica decretado que a partir de hoje a Bahia será apenas uma cidade e também fará parte da região centro-oeste. E depois dizem que o Brasil não está mudando…

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Anonimato em Xeque

O mundo do orkut está cheio de comunidades do tipo “Eu gosto do Faustão” e tem a foto do Gilberto Barros, ou “O Reinaldo Gianecchini é lindo” e tem a foto do Paulo Zulu. Todos sabemos que as pessoas fazem essas comunidades de propósito para caírem em certos sites de pérolas que acreditam em tudo.

Aqui temos uma delas: A foto do Bob Marley (O mesmo rei da MPB do post anterior) está colocada na comunidade do Raul Seixas, mas essa não é a pérola. Depois de mais uma pessoa reclamar da confusão da foto com o nome da comunidade, olha o que o dono do grupo ameaçou:1Uuuhh! Agora tá virando homem! Tô ficando com medo! Vai que ele chama o espírito do Raul Marley, digo, do Bob Seixas, para expulsar o Sr. Anônimo da Silva!

Link original
Tópico na CDP

PostHeaderIcon Piscina de Cimento

Encontre a piscina na foto. A garota já encontrou, e jura que estava dentro dela:3E quando se pensa em piscina, se pensa em mulher boa de biquini. E até agora não achei nem a piscina e nem a mulher boa…

Link original
Tópico na PDO

Vale a pena ver de novo – 20/06/2008: As duas garotas que disseram estar ao lado de uma piscina (mesmo estando em uma rua íngreme)

PostHeaderIcon MSN Mutante

Se você não utiliza mais o Messenger por ser bloqueado no trabalho, tente dar uma nova utilidade para o seu endereço no MSN:1É, rapaz. E toma cuidado para ele de repente não virar Windows Live ID, se não tem que criar mais um… Para não ocorrer imprevistos, recomendo baixar o Messenger to Hotmail Converter

Tópico na PDO

PostHeaderIcon Virose de Tróia

Tá vendo? Fica comprando Playstation 2 com destravamento para rodar jogo pirata, dá nisso:1E depois ainda tenta rodar aquele Pro Evolution Soccer 2009 crackeado com 21 times brasileiros, gritos das torcidas brasileiras e narração do Galvão Bueno. E queria que não pegasse um vírus?

Obs. 1: O jogo de futebol crackeado citado acima é conhecido nos camelôs por Winning Eleven 17.
Obs.: 2: A série Winning Eleven parou na 10.

Topico na CDP

PostHeaderIcon C:\Burrice_em_Dobro

Se você não sabe nem colocar um link em uma mensagem, o melhor a se fazer é não se inscrever para concursos de capas de comunidades. Ou melhor, sai logo dessa tecnologia super complexa e difícil de usar chamada orkut:1Desse jeito, o máximo que essas garotas conseguem ganhar é a capa da comunidade “Eu sou burro mesmo, e daí?”

As duas são antas, mas convenhamos, é melhor assumir que não sabe colocar o link do que linkar os Meus Documentos, não é?

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Não Se Esqueça do Becap

Se você ainda se considera uma nulidade em assuntos de informática, vou te deixar mais feliz. Você não é tão cego assim para computação:

3É, infelizmente você vai perder tudo, Nadia. O monitor tem um HD interno que guarda todos seus ícones bonitinhos e papéis de paredes e proteção de tela fofos. O monitor LCD, por ser fininho, não tem o tal HD interno, aí a partir de agora seu computador não terá mais ícones, “proteção de parede” nem “papel de tela”. Ou seja, sem os ícones, você terá que usar a intuição para saber onde clicar para abrir os programas. Além disso, sem proteção de tela e papel de parede seu monitor ficará transparente quando você estiver na área de trabalho. Entendeu, agora?

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon 7 Burrinhas e Um Destino

Essas 7 garotas são tão amigas que juntas invetaram até mais 2 oceanos:2

Aprendam comigo, garotas: Atlântico, Pacífico, Índico, Ártico e Antártico. São 5 oceanos, assim como o número de anões da Branca de Neve, entenderam?

Link original
Enviado por Schayene, na comunidade do ODB

PostHeaderIcon O FRESCOBOL DE BIRIGÜI

(Antes de reclamar do trema no nome da cidade no título, saibam que nomes próprios não sofreram alterações na ortografia)

Taí! Se antes todos me chamavam de viadinho por jogar frescobol na praia, agora já posso voltar a praticar normalmente este esporte tão empolgante, já que com as últimas alterações na língua portuguesa a modalidade também mudou de nome:

biribol
P.S.: A pérola foi apenas um pretexto para mostrar a garota de biquini. Aliás, a primeira garota de biquini gostosa da história do ODB

Profile da mula

Enviado por Thaís Shayane Kelly Inguiça (Apenas o primeiro nome é verdadeiro)

PostHeaderIcon QUEM É O RAMELÃO QUERENDO CAUSAR?!

A pobre e ingênua criatura achou que roubaram o perfil dela. Mas não trocaram o nome, o sexo e a legenda das fotos com frases obscenas e comprometedoras. Apenas colocaram ela na comunidade “Não comprem no pontofrio.com” , depois devolveram o orkut pra ela como se nada tivesse acontecido:

[Antes de ler, saiba que “como” = “comunidade”]

1

Vai ver ela ficou tão nervosa porque é funcionária do Ponto Frio, ou ama tanto a loja que estar em uma comunidade dessas seria uma enorme blasfêmia

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon PERFIL DE UMA ANTA

Eu particularmente sempre fico feio em fotos de perfil. O meu narigão fica bem avantajado e a coisa fica horrorosa. Mas agora eu descobri um novo jeito de tirar fotos de perfil. Basta ficar de frente! É um método super revolucionário de tirar fotos de perfil, inventado pelo gênio Diego:

2

E como é a foto de frente? Tiram um retrato da nuca dele?

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon O TEMPO NÃO PÁRA NO FAROESTE CABOCLO

Mais um exemplar da confusão dos jovens que só conhecem NX Zero e CPM 22 quando tentam dar palpite sobre os tempos em que o rock nacional era bom. É o que eu chamo de Barão Urbano com Legião Vermelha:

2

E o Renato Russo continua fazendo shows até hoje com o Barão “Vermeio”. Ele apenas fez algumas plásticas e mudou o nome para Frejat, além de ter piorado em muito a qualidade de suas músicas para ninguém desconfiar…

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon DUPLA DUPLA PERSONALIDADE PERSONALIDADE

Mais uma pérola em que a pessoa não se liga no que está no espelho. Não, não tem ninguém pelado lá atrás, agora o problema é outro:

1

Bom, pra não restar nenhum dúvida sequer, peguei o orkut dessa prima Jéssica pra ver se eram pelo menos parecidas, mas não tinha jeito:

2

Acho que a palavra “blog” escrita no blusinha da garota já indicava qual seria o destino da pérola…

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon ELTON JOHN LENNON

Você viu o show do Elton John nesse sábado na Globo?
Nem eu.
Mas teve gente que viu e gostou muito. Tanto que conhece o cara desde quando ele era dos Beatles. Sim, você não sabia?

1

O outro John, o Lennon, estaria se revirando no caixão agora, com certeza…

Tópico na PDO

PostHeaderIcon BAIXAR PENDRIVE, COMOFAS/

Fuçando por aí na internet ouvi falar que conseguiram comprimir o Windows Vista em 20kb, com programas como WinRar e 7-Zip, para ser baixado rapidamente. Claro que demoraria alguns dias para descompactar o negócio, mas isso não vem ao caso. Agora o próximo desafio é comprimir um pen draive pendrive para que passe pelo cabo da internet:

2

Como já foi dito no tópico, um pendrive não se baixa, se compra. E o único lugar onde você encontra este produto é no Mercado Livre, no centro de São Paulo

Link original
Agradecimentos a Devanir de Moura Chagas

PostHeaderIcon PSICOTECNIA

Você sabe que é um exame pirotécnico? Claro que não. Mas aprenda o que é um show psicotécnico:

1

O que diabos seria um show psicotécnico? Várias pessoas ao mesmo tempo em um palco fazendo exames para tirar carteira de motorista?

Link original
Enviado por Astrogilda Astolfa de Jesus (nome fictício)

PostHeaderIcon ALL WE NEED IS PÉROLA - Update

Há menos de 2 meses eu postei essa pérola do cara que pedia para um tal de Gabriel Simas para trazer os Beatles para o Brasil:

1[6]

Eu continuo sem saber quem diabos é Gabriel Simas, mas a pérola evoluiu bastante, e o autor da pérola contnua sendo burro, mesmo tendo mudado o nome e a foto do perfil. Depois de algumas pessoas zoarem com o cara dizendo que haveria um festival com os Beatles, os Mamonas Assassinas e o Raul Seixas, ele mandou mais uma:

1

Sei lá, né… Já estão falando da invenção de carros voadores… Vai que o cara já sabe de tudo e não nos falou nada…

Link original
Tópico na comu do ODB

Agradecimentos ao Ricky Elric

PostHeaderIcon BEATLES FOREVER

Elvis não morreu? Mentira! Quem não morreu foram os Beatles!:

11

Nesse show que o cara do post abaixo do dela falou, além de Bob Marley, Cássia Eller e Raul Seixas, tivemos de última hora a garantia da presença de Dercy Gonçalves, para animar um pouco mais o “Show do Além”.

Só tem um problema Kika, o ingresso custa caro. Bem caro. Na verdade ele custa toda sua vida, literalmente. Então se suicide e quem sabe São Pedro te dê o ingresso quando você chegar no céu.

Link original
Agradecimentos ao Gabriel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI!

Related Posts with Thumbnails