segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BAXARIA AISUHAIUSHAIUHS


23Bom, esse é o início do tópico. Aí post vai, post vem e surge a infeliz dúvida:24É, Henrique. É bom começar a se acostumar e ir perdendo o ciúme, porque, convenhamos: eu não sei qual é sua irmã aí no tópico, mas todas elas são muito boas.

Só duvido você se acostumar quando lembrar que quando crianças vocês brincavam de médico na maior inocência e que agora ela brinque com outras pessoas, e de outras maneiras…

Link original
Enviado por Ricardo Duarte, no odb.blog@gmail.com

Vale a pena ver de novo: Outro cara que tinha ciúme da irmã

PostHeaderIcon Desabafo de Um Corno

Existe uma coisa pior do que ser corno: é ser corno e rigorosamente todo mundo saber disso. Acho que o nosso grande Adherbal Antunes não estava nem aí e quis mesmo é desabafar:15É a mulher-aranha em ação galera! E tomem cuidado, porque esse tipo de mulher está se espalhando mais do que a gripe suína no Brasil…

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Vamos Sentir Saudade… Vamos?

Já se foi a moda de criar comunidades do tipo “Eu amo/conheço o Fulano de Tal”. Essas comunidades, com certeza, vão te proporcionar algum sentimento. Se muitas pessoas entrarem, você vai se sentir feliz pois é uma pessoa super querida. Se pouca gente entrar, é aquela deprê total. Mas esse caso aqui é para suicídio:3É, Fernandinha. É nessas horas que você descobre seus amigos de verdade. Dê graças a Deus que você vai para Barueri. Só não vai fazer a cagada de criar a comunidade “Bem-vinda a Barueri, Fê!”

Link original
Enviado por Fabricio Kaminagakura Pertussatte

PostHeaderIcon Moderadora Nem Um Pouco Moderada

O cargo de moderador de comunidades do orkut é um cargo super importante. As pessoas escolhidas devem ser inteligentes, decididas, ter pulso firme e ser, principalmente, gentis e educadas. Em algumas comunidades, a escolha de um moderador tem um processo mais rígido que um processo seletivo para um emprego. Mas, nesse caso aqui, a “Chefe do RH” de uma comunidade por aí vacilou legal:3Pô, moderadora, dá uma chance pra Duda, pô! Afinal, o orkut é o lugar para você mostrar pra todo mundo que é amado, lindo, humilde e tudo que há de bom na vida. E, convenhamos hein garota, se no orkut as pessoas tivessem mesmo que honrar o que suas comunidades dizem, você não deveria nem ser membro, quanto mais moderadora desta comunidade…

Mas se a garota for bêbada mesmo, vem aqui em casa. Afinal, Orkut de bêbado não tem dono!

A menina foi tão aloprada que fez até um profile novo
Link da bendita comunidade. Tomem cuidado se forem entrar, hein meninas!

Enviado por Patrícia Schiffner, no odb.blog@gmail.com. Aliás, Parabéns Paty. Conseguiu que sua pérola fosse publicada nos dois maiores blogs “especialistas” em escrotices do orkut. Provavelmente o e-mail foi na base do ctrl+c ctrl+v, já que o Robinho também recebeu por e-mail. Além disso o nome do anexo era “Print da GTO”, mas tudo bem, o importante é a graça da pérola. Rá!

PostHeaderIcon Compras Íntimas

Fazendo estoque? Mais de um órgão reprodutor? Comprando para a família toda? Menstruação mais de uma vez por mês? Muitas são as teorias, mas duvido que você entenda essa imagem:6Haja proteção! Por acaso ela vai ter uma simples menstruação ou uma hemorragia?

Link original
Tópico na CDP

PostHeaderIcon Já Foi? Pode Festejar Galera!

Se há um tempo você está pensando em cometer suicídio, saiba como ter um ótimo argumento para se matar:7Se liga na ironia no nome da comunidade

A coisa tá tão feia que até a criadora saiu da comunidade, é como se ela a tivesse feito por obrigação de algum familiar, depois se livrou dela. Só fico imaginando o cara voltando para o Brasil e achando que teria até festa no aeroporto…

Link original
Agradecimentos a Vanessa Spelta

PostHeaderIcon Ordem de Despejo Pelo Orkut

O Sr. Barriga permite até 14 meses de aluguéis atrasados. Mas isso é lá no México. Aqui no Brasil os donos de imóveis não têm toda essa paciência:2

Muito bonito, hein Ely? Mamãe está desesperada para não ter toda a família despejada e você aí no orkut enriquecendo o dono da lan house. E ainda vai baixar as fotos do orkut do David. Vai trabalhar, menina!

Link original
Enviado por David

PostHeaderIcon Crise Econômica

Lembra daquele post em que pensávamos que o orkut tinha assumido o papel de programa do Ratinho, quando a mulher diz que o filho não é do cara? Pois minha tese foi confirmada. Realmente está provado que foi o orkut que tirou a audiência do programa do Ratinho. Dessa vez o problema é a pensão dos pirralhos:4Porra! 3 meses de pensão atrasada? Acho que esse Rodrigo trabalha no Flamengo

Link original
Tópico na PDO

Vale a pena ver de novo: Cobrança pelo orkut

PostHeaderIcon Pastor Encapetado

Se você ainda tem aquela visão de que os pastores são pessoas de bom coração, só querem o bem das pessoas, e principalmente, não falam palavrão, então confira o desabafo do pastor nervosinho:3Sai deste corpo que não te pertence, dimônio!

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon Cobrança com Chantagem

Você empresta dinheiro aos seus amigos, aí eles não te pagam e você não sabe mais o que fazer para receber sua grana de volta? Então use o orkut para mostrar para todo mundo quem são os mais novos caloteiros do bairro:2Aprendeu agora, leitor? Nunca mais peça para “pendurar” uma dívida, principalmente nas lojinhas de bairro. De um dia para o outro, você pode ganhar fama de caloteiro e ficar conhecido no orkut

Ao contrário da garota que estava devendo para o bar e quitou a dívida, esses aí parece que não vão pagar tão cedo as bugigangas compradas no brechó da Clau

Link original
Enviado pelo Vagner Lopes, do blog parceiro Los Cara de Pau

PostHeaderIcon Eu Tenho Um Vermelho, E Você?

5Mesmo depois de uma investigação, ainda fiquei em dúvida sobre a veracidade desta pérola. O que mais me deixou intrigado é que essa garota está na comunidade da PDO, e quem postou a pérola na comunidade foi uma garota da lista de amigos dela. Depois de dar um belo zoom na imagem, dá pra encontrar uns resquícios de que poderia ser montagem por causa de umas bordas brancas em volta da alça da bolsa ao lado do “instrumento”. Além disso, tiraram a foto com a garota na esquerda, como se tivessem querendo mesmo mostrar alguma coisa do lado direito. Por outro lado, não há nada no perfil da moça que indique 100% que o profile foi roubado/hackeado ou que é fake.

Resolvi postar aqui pois esta foto já está fazendo muito barulho orkut afora. Por causa dessa dúvida de veracidade, prefiro nem fazer meus comentários pseudo-engraçados para não causar nenhum tipo de furor. Tire suas próprias conclusões. Aqui está o link original. Se achar que é verdade, rache o bico, se não, pule para o próximo post. That’s it

Update:
O mistério continua, amigos. Olha essa imagem que recebi do brother Vingador:

1Ele não deu muitas explicações nos comentários, apenas colocou o link. O vingador é m cara que envia montagens usando alguns posts do Orkut de Bêbado. Ou seja, isso seria mais uma montagem ou a imagem original? O Pablo, do blog Só Funk Bolado, disse que é especialista no assunto e jura que não é montagem. E agora?

PostHeaderIcon O Primeiro Sutiã (No Orkut) A Gente Nunca Esquece

[off] A partir deste post, os títulos dos mesmos vão ter letras minúsculas. Especialmente para não ficar em desigualdade com os bêbados que assinam nosso Feed. E porque de qualquer jeito, é melhor assim


Dizem por aí que as duas coisas mais broxantes são cueca branca e calcinha e sutiã bege. Com a calcinha e o sutiã eu concordo, com a cueca eu nunca vou saber dizer. Mas eu respeito a opção de cada garota, mesmo quando está sobrando na foto:

2

Descarte o que eu falei no início do post. Nessa mina eu vou até de sutiã bege. Se liga na foto dela “depois de vestida” aqui. Só faltou tirar as olheiras no “Shotophop”, mas é gatinha…

Link original

Enviado por Rafael

PostHeaderIcon OS MUÇULMANOS DE CUBA

Pô, o Fidel Castro virou o deus dos muçulmanos e ninguém me avisa nada?

5

Boooa, champs!
Garanto que depois de alguns anos de barba crescendo, Fidel Castro não seria capturado sendo confundido com Osama Bin Laden…

Link original
Tópico na PDO

PostHeaderIcon HOJE É TUDO PORTÁTIL

Depois de eu ter postado um parente meu aqui no blog, na mais pura trairagem, veja um depoimento que foi "interceptado" antes mesmo de ser aceito. Mas bem que o cara mereceu:

1

Mas porra, pra rodar Tibia até uma placa de vídeo feita de papelão serve! Mas não vamos entrar nesses assuntos nerds e vamos procurar um download de placa de vídeo pro cara, vai...

PostHeaderIcon ZOOFILIA E BUDDYPOKE

O Orkut agora tem um recurso de eventos dos usuários em que eles podem convidar os amigos para irem junto e tal. Será que esse cara abaixo colocou esse evento na lista dele?

E os cavalos vão participar?

Espero que o 'G' não se surpreenda ao ver 20 mil pessoas no local marcado. Ainda mais quando ver que 60% dessas pessoas estarão portando filmadoras...

Link original
Profile do Glauber, ou melhor, 'G'

Enviado por Débora Rigamonte Nobre

PostHeaderIcon MAMÃE, ME CHAMOU DE BOBO, FEIO E CARA DE PASTEL!

É sempre legal acompanhar uns barracos no Orkut, desde que não envolvam a gente, é claro. Temos o prazer de rir da desgraça dos outros. E pra manter a tradição, aqui vai uma discussão, com a réplica e a tréplica:



Agora só falta elas brigarem de porrada pelo BuddyPoke...

E o placar do dia é: Ciúme 10 x 0 Duas garotas

PostHeaderIcon AS UTILIDADES ALTERNATIVAS DO VIBRACALL

Você tem um Motorola V3? Pois saiba que ele tem várias funções além de apenas fazer ligações e tirar fotos:


Claro, com um V3 vai fazer mal mesmo. Usa um Sony Ericsson W800 (o meu), se você quiser eu te entrego ele aí na sua casa e te ensino a mexer nele...

Link original

PostHeaderIcon UMA GAROTA DE VALOR, LITERALMENTE

Depois da mulher banana e da mulher cenoura, vejam a mulher moeda:

É claro, enfia uma moeda de 1 real, né? Se fosse de 10 centavos sairia fácil!

Link original (Antes que reclamem que ela é fake, eu sei que é, mas é engraçado mesmo assim!)

PostHeaderIcon O BONÉ VOADOR

Padre Quevedo explica? Photoshop? Ou é a mais pura verdade? Seja qual for a resposta do mistério, vejam a história do boné voador:

Se ele não estivesse boné alguém iria achar ele na foto?
Alias, acho que ele usa boné branco exatamente por esse motivo...

Link original

PostHeaderIcon UMA VÍRGULA MUDOU MINHA VIDA

O cara que mudou de opção sexual após esquecer de colocar uma vírgula na foto do orkut. Só não sei se foi sem querer ou se havia uma força interna dentro do cara que não deixava ele apertar o tal tecla

Com Fanta Uva deve ter ficado uma maravilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI!

Related Posts with Thumbnails