segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GENTE BURRA

Homer Simpson e o Beisebol

(Pérola 1) Homer Simpson não é preguiçoso. Quando ele não está em frente às câmeras gravando episódio com sua famíia xarope (Gíria dos anos 90), ele é um trabalhador nato. E suas horas de trabalho na usina nuclear não são suficientes. Ele tem até seu escritório dentro de casa.

(Pérola 2) E depois de uma semana inteira de muito trabalho, Homer Simpson ainda chama seu filho Bart para jogar um futebol americano… Ou seria beisebol?

1


Está mais do que provado que a burrice é algo contagioso. Por isso, não se aproxime deste que vos escreve…

Link original
Enviado por Marcello Oliveira da Cunha

Obs.: Não serão aceitas quaisquer piadas nos comentários fazendo referência à cor do cabelo da mulher da bola de beisebol…

Obs. 2: Desconsidere todos os avisos em vermelho

PostHeaderIcon A Bela Adormecida e a Gatinha que Dormiu

Se você sempre achou que a Bela Adormecida e o Soneca dos sete anões tinham algum tipo de relação, por motivo óbvios, aqui está a prova:

Daniele Flávia Pires de Almeida*

Uma mocinha com cara de Dengosa e aparentemente Feliz confundiu a Branca de Neve com a Bela Adormecida, mas foi ela quem deu uma Soneca e falou uma burrada pior que as que o Dunga falava na Copa, deixando todos os visitantes do ODB Zangados e ganhando um post no blog do Mestre Nando Alves.*

*Me desculpem. É impossível fazer uma frase legal com os nomes dos 7 anões colocando o Atchim…**

** …E mesmo sem o Atchim, a frase ficou horrível.

faixa odb leve

Enviado pela Daniele Flávia Pires de Almeida

PostHeaderIcon Estados Unidos da Bahia

Nova iórqui, Lozângeles, Xicágo, Ríuston, Fênix, Santo Antônio, Detróite…

Todas essas cidades acima citadas fazem parte do, acredite, estado mais americanizado do Brasil. Não é São Paulo, com cada vez mais palavras derivadas do inglês no cotidiano, nem Rio de Janeiro, Minas Gerais ou Rio Grande do Sul. É a Bahia, pelo menos segundo o amigo Thiago:

Estados Unidos da Bahia


Ah, os Estados Unidos… Terra de Jorge Amado, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso e tantos outros! Me dá orgulho de ter este território no nosso Brasil, mesmo sendo o único estado do país a falar inglês…

Enviado por Lorena Gontijo
Link original (Foto bloqueada)

PostHeaderIcon Espécie em Extinção

Em um episódio da 13ª temporada, os Simpsons vieram ao Brasil. Na ocasião, retrataram nosso país como um lugar onde animais selvagens andavam normalmente pelas ruas, como se estivessem na floresta.

8 anos depois do lançamento do episódio, começo a perceber que os americanos estavam falando a verdade:

bicho exótico


Orlando, você só errou em uma coisa… Esse bicho aí não é exótico, não… Os burros são animais facilmente encontrados em qualquer parte do mundo…

Enviado por João Ramiro Souza

PostHeaderIcon Ao Descanso do Patrão…

Cazuza não dizia apenas que transformam o país inteiro num puteiro. Mais do que afirmações fortes, ele também questionava a sociedade sobre nossa nação. E para sermos mais precisos, aqui vai uma questão que ele indagava em uma de suas canções:

Aline Santos Oliveira


E entre tantas críticas ao governo, sejam elas do Renato Russo ou do Cazuza, é consenso que o maior problema do país e a falta de uma educação de qualidade. Quem sofre com isso é a Erika, a garota que falou a cagada acima. Tá vendo com uma coisa leva a outra?

Enviado pela Aline Santos Oliveira
ODB flashback: Lá em Janeiro de 2009 mais confusão envolvendo Cazuza e Renato Russo

PostHeaderIcon Filho de um Capô de Fusca

Tudo começa com uma notícia de uma “doença” em uma mulher que é sonhada por 11 em cada 10 homens para suas esposas ou namoradas:
1

Mas aí o cover do Nilmar cara resolve chutar o balde e colocar até sua mãe na história. E na pior de todas as maneiras possíveis:
(Aviso: palavreado chulo)
2

E aí, mamãe do Ramon? Vai deixar que seu próprio filho fale um absurdo desses de você? Tire uma foto e mande para contato@odb.blog.br para mostrar que isso não é verdade!


Profile do garoto indiscreto

PostHeaderIcon Perspectiva Fail

Uma maneira prática de fazer com que uma coisa sem graça nenhuma fique de rachar o bico. E sem querer:

Tim Capoano

Segurar uma torre apenas com um punho não é fácil. Mas, no mundo fascinante da perspectiva fotográfica tudo é possível. Coisas até mais pesadas:

we-all-have-the-same-ideas-leaning-tower-of-pisa-11671-1233009211-0

Enviado por Tim Capoano

PostHeaderIcon A Pérola da Piada Pronta

Depois do Projeto Tamar, que está criando condições de vida para as nossas tartaruguinhas, surge um novo projeto, dedicado a… a… ao meu vizinho, que se chama Itamar?

itamar

O Projeto Itamar não foi nada mais que a campanha para a posse do presidente Itamar Franco, em 1992 (Tudú, tschhhh).

Realmente, as meninas falaram certo. É o Projeto Itamar: Iiihhh, Tá mar… (Tudú, tschhhh)

Enviado por Lia Mendez

PostHeaderIcon Bonde do Leão

Você já viu um leão pintudo?

Calma, amigo leitor defensor dos bons modos.Não se assuste. Não vou mostrar nada que envolva zoofilia por aqui. É que tem gente falando por aí sobre as pintas do leão:

leao

Já que o leão está à solta, bem que eu não me importaria se ele fosse para cima de você, ok Aline?

Link original (foto bloqueada)
Enviado por Paulo Augusto

PostHeaderIcon Canudinho de Itu

Você ainda sem lembra daqueles caudinhos imensos nos quais você tomava milk shake quando era criança? Eram cheios de ondulações e você tinha que sugar uns 20 segundos para a bebida chegar na boca. Geralmente era em formato de espiral.

Mas agora nos anos 2010, a nova moda são os canudos grandes fazendo presença entre os adultos. Veja uma foto que exemplifica bem a coisa. Um cara tomando algo com este novo canudinho (ou canudão):

PN - Victor Braga

Sim, Manuela, ele está bebendo. E aquele negócio chamado “narguile” ao qual o cara se referia no comentário da foto se trata da bebida alcoólica que ele está tomando no canudinho e em uma garrafa estranha. Só pra você saber, essa bebida tem gosto de carvão…

Enviado por Victor Braga.

PostHeaderIcon Handequete

Tudo bem que não se pratica muito esporte nas escolas do Brasil. Tudo bem que temos professores de educação física despreparados. Tudo bem que handebol e basquete são parecidos, por serem jogados com as mãos (só nisso é parecido). Tudo bem que nestes dois esportes a maioria das atletas são barangas. Mas aí não saber diferenciar uma coisa da outra já é burrice:



O esporte pode não ser o este que ela falou no comentário. Mas Chuck Norris, quando adolescente, treinava handebol com bola de basquete, e arremessava mais forte do que qualquer um.

Enviado por Eduardo Santos

PostHeaderIcon Os Pinguins de um País Tropical

E temos mais uma prova de que o aquecimento global é uma realidade. Vejam esta imagem triste. Depois de conviverem em um frio cada vez menos frio, eles resolveram tocar logo o foda-se e migraram para um local bem quente:

beatriz dorea

Pobres pinguins… O calor ao qual eles não estão adaptados é tão forte que ele nem conseguem ficar em pé pois se cansam mais facilmente. E ainda tentam se refrescar na água… Precisamos fazer alguma coisa!



FONTE ORKUTDOBEBADO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI!

Related Posts with Thumbnails